Valores Fora do Eixo

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

[2009] Clipping Virtual Observatório Fora do Eixo

Publicamos hoje o Clipping do 1º Observatório Fora do Eixo, evento acontecido no começo de agosto, com palestras, debates e GT's acerca do Fora do Eixo Card e do Circuito Fora do Eixo. Foi o primeiro acontecimento do gênero a ser realizado completamente online, via transmissão da Web Rádio Fora do Eixo, tendo as perguntas aos palestrantes via FreeNod, enquanto os Grupos de Trabalho ocorreram no MSN do Circuito. O Observatório surgiu como uma grande experiência para o Congresso Fora do Eixo, que acontece dos dias 21 a 27 de setembro em Rio Branco (AC), na semana que antecede o Festival Varadouro.

O clipping é um apanhado virtual de matérias publicadas que comentam o Observatório, e este em questão conta com 55 matérias, de sites, blogs e microblogs de pontos variados do país. Temos textos de jornais como o Diário de Cuiabá e em sites de coletivos integrados ao Circuito. Há também publicações no Portal Fora do Eixo, vitrine nacional dos acontecimentos do mercado independente, assim como citações em diversos blogs pessoais, setorais e twitters. Outras ferramentas de divulgação, como vídeos e a gravação das palestras também constam no documento.

Abaixo segue o Clipping em Power Point e o Escopo em word:

Escopo Clipping Observatório Fora do Eixo



Acesse o conteúdo também clicando aqui: http://docs.google.com/present/edit?id=0Ad4EaKDc5C8VZGR0OHNtdzRfNmRoM2o2NTNu&hl=en

Nenhum comentário: