Valores Fora do Eixo

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ABC do Som - Anexo II do Projeto e Relatório de Produção

Ney Hugo | Espaço Cubo | Cuiabá-MT

Público do ABC do Som nas ruas de São Cetano| www.flickr.com/cidadao

São Caetano(SP) deu ares plenos de alimentação da cena. O Cidadão do Mundo, coletivo residente, está com planos de implementação e integração para toda a região do ABC Paulista. Após a realização do Festival ABC do Som, o Cidadão está colocando em prática agora um Projeto conceitual, com o mesmo nome: ABC do Som. A ação conta com o patrocínio da Petrobrás.

O objetivo principal é fortalecer a criação artística nas áreas de música e comunicação, setores visualizados pelo Cidadão do Mundo como primordiais para alavancar a cadeia produtiva da região. Na prática, o projeto funciona como uma documentação da cena registrada em três coletâneas – nos gêneros Rock, Música Instrumental e MBP/Grooves.

Unidos a isso, está o o Grito Rock, que acontece por lá pela segunda vez e um projeto de oficinas culturais envolvendo Web Radio, captação e edição de som (fodaço!). O estúdio – que também será fonte de transmissão para a Rádio Fora do Eixo – ficará situado na própria sede do Cidadão do Mundo.

No relatório apresentado pelo Cidadão do Mundo, vemos a série de parcerias realizadas (SERPRO, Unicon Livre, Circuito Fora do Eixo) e o estudo da aplicação do Cidadão Card, moeda complementar que tem tudo pra dar um senhor upgrade no mercado da cultura.

__

Pra quem tiver mais interesse, disponibilizamos no Tec do Fora do Eixo o anexo II do projeto e o relatório de produção:

Anexo II - www.mediafire.com/download.php?mj1ymydmli2

Relatório - www.mediafire.com/download.php?dndgamin4jg

Nenhum comentário: