Valores Fora do Eixo

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

[2010] Mídias CAFE - Semana 31

Mídias eventos semana #31

Flyer Virtual - Touché - Freak Out (10/09)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Post Institucional #02

_cubocard
Organograma do Espaço Cubo em oficina do COFE Minas-ES


Um Organograma é usado para demonstrar a definição da atuação coletiva, considerando os princípios, as aspirações, a condução e as necessidades do empreendimento solidário e de seus membros. E o Espaço Cubo publicou um tec de como montar um no blog Cubo Card nessa semana com um objetivo especial: A apresentação na Oficina de Organograma, necessidade apontado pelo Conselho Nacional do Congresso Fora do Eixo, afim de colocar a disposição exemplos de pontos que devem ser explicitados no doc como “Foco de atuação social” ou “Critério de seleção para núcleo durável”.

+ Confira no blog do Cubo Card: http://cubocard.blogspot.com
+ Siga Cubo Card no twitter: http://twitter.com/cubocard


_negociosaocubo
Calango produz reunião “Anuncie Aqui”


Nesta semana, dia 01 de setembro, aconteceu na Casa Fora do Eixo a primeira reunião comercial do Festival Calango, onde a equipe de produção do evento apostou no Marketing Social e Cultural para conquistar a atenção do Segundo Setor. E o Blog do Negócios ao Cubo traz isso, apontando detalhes da produção, como o “CD Convite” entregue para os participantes e a parceria com a agência Menina dos Olhos que que vem compondo o planejamento da ação.

+ Saiba mais sobre a reunião, visite: http://negociosaocubo.blogspot.com

_cubodiscos
Macaco Bong se apresenta na reunião Comercial


O blog da Cubo Discos também falou da reunião comercial do Festival Calango, mas com um foco diferente: a apresentação da banda Macaco Bong. “Banda que teve o CD Artista Igual Pedreiro eleito como o melhor do ano de 2008 pela revista Rooling Stone, a frente de nomes como Caetano Veloso, o show ontem teve um sabor especial, mostrando o potencial do produto Macaco Bong para o mercado cuiabano”, comentou o blog. Os Bongs se apresentaram no último sábado no Caverna’s Bar.

+ Confira do blog da Cubo Discos: http://cubodiscos.blogspot.com

_cubovídeo
Vídeo de Apresentação do Festival Calango


Outro setor que também publicou tecs da reunião comercial foi o Cubo Vídeo, que produziu o vídeo de apresentação, explicando dados do evento, como número de público, alcance, detalhes de cada etapa (Calando na Escola, por exemplo). Dê o play e confira!

+ Acesse o blog da Cubo Vídeo: http://cubovideo.blogspot.com