Valores Fora do Eixo

segunda-feira, 31 de maio de 2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010

[2010] Plano de Divulgação (Twitter) - Observatório Fora do Eixo

O setor de comunicação, Cubo Comunicação foi responsável, via Comunicação Fora do Eixo, pela realização do planejamento de divulgação via twitter. O setor do Espaço Cubo também fica responsável pela manuntenção da campanha e estimular outros coletivos a fazer o mesmo.

A campanha prevê lançamentos das artes, kit de divulgação, datas e palestras, entre outras atividades do Observatório.

Clique aqui e veja a Campanha do Observatório Fora do Eixo

sexta-feira, 21 de maio de 2010

[2010] Plano de Divulgação - Emicida

Publicamos hoje o plano de divulgação para o show do Emicida no próximo dia 10 de julho, na Casa Fora do Eixo.

O plano foi elaborado na última semana, durante a reunião do MIC - Mídias Integradas Cuiabanas, responsável pela comunicação da CAFE.

O Plano prevê ações em sites e twitter, além de vídeos e fotografias na campanha.

Clique aqui e acesse a campanha #Énóiz, que se inicia no dia 14 de junho.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

domingo, 9 de maio de 2010

[2010] (Entrevista) Estudante de Mídia e Música de Londres

Confira a entrevista cedida pelo Espaço Cubo nesta semana, para a estudante de Mídia e Música em Londres (ING), Lucia Siega.

Ao todo são 09 perguntas, relacionadas ao Cubo Card, projetos futuros da entidade e os resultados. Logo abaixo uma das perguntas, seguida do link para a entrevista completa!

5) Qual tem sido o efeito da introdução do sistema Cubo Card no cenário da
música independente brasileira?

A banda Macaco Bong é um exemplo dessa prática. Ambas compõem a lista de grupos de maior destaque da cena da música independente hoje, já circularam praticamente todos os festivais representativos de música independente, e atualmente vem se apresentando em festivais da América do Norte, América do Sul e Europa. Outro fato histórico é que o Macaco Bong teve seu primeiro CD lançado em 2008 – Artista Igual Pedreiro (Fora do Eixo Discos/Monstro Discos)– no topo dos melhores do ano conforme eleição da Revista Rolling Stone. O nome do disco é uma referência a prática punk que vem norteando o setor nestes últimos anos, que vê no Cubo card um símbolo síntese desse conceito. O Macaco Bong é um dos programas do Espaço Cubo, ocupando espaço em mídias de grande poder de alcance, criando interfaces de diálogo em diferentes regiões geográficas e programáticas. Desde que a banda surgiu que só trabalho nos conceitos de economia solidária, fomento ao mercado e etc, pautando o seu trabalho na produção e distribuição de cards, além de estimular novos agentes a trabalharem de maneira similar, tanto no campo da música, quanto ampliando a percepção para o campo da tecnologia social.

- Clique aqui e confira