Valores Fora do Eixo

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

[2009] Plano de Mídia e Plano de Execução de Newsletters (SEDA 2009)



Partes do planejamento da Comunicação em geral (Divulgação e Assessoria) da SEDA 2009, publicamos aqui o Plano de Mídia (que pode ser visto acima deste parágrafo) da SEDA #4 e o Plano de Execução de Newsletters do mesmo evento.

+ Plano de Mídia
+ Plano de Execução de Newsletter

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

[2009] (Mídias) SEDA 2009

A quarta edição da SEDA - Semana do Audiovisual acontece na semana de 14 a 20 de dezembro, e a partir de semana que vem começamos a Campanha de Divulgação do Projeto. Para tanto, o setor Cubo Mídia trabalhou nesta semana nas mídias da SEDA, que publicamos hoje.

Conta com Avatar (MSN e Orkut), Head do Blog, Head da News, Rodapé da News, Arte Customizada, entre outros arquivos de mídia. Todos estão salvos na extensão .jpg.

+ Avatar
+
Cabeça Blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

[2009] Mídias Nacionais - Contato e Kits

Nesta semana o núcleo de Comunicação do Espaço Cubo esteve empenhado em montar a Cotação de Anúncios Publicitários do Grito Rock Brasil 2010, para a construção do projeto da ação para a Vivo.

Para tanto, foi preciso levantar os contatos das mídias solicitadas pelo setor de Negócios - Folha do Estado, Revista Bravo!, Rolling Stone Brasil, Jornal do Brasil e Caros Amigos. Além de outros blogs especiliazados em música independente, como o Pop Up.

Com o contato estabelecido, recebemos desses veículos seus Kits de Mídia, com sugestão de espaços de mídias a serem ocupados em seus sites, revistas ou jornais. A Cotação está sendo finalizada, enquanto isso disponibilizamos aqui a planilha de contatos desta pesquisa e um documento com os kits de mídia oferecidos.

Também colocamos na rede a proposta da Rolling Stone Brasil feita exclusivamente para o Grito Rock Brasil 2010, incluindo um Publieditorial.

+ Planilha de Contato - Mídias Nacionais
+ Kit de Mídias Nacionais
+ Proposta Rolling Stone Grito Rock 2010

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

[2009] Flickr CNC MT

O Espaço Cubo teve um de seus agentes escolhidos para cumprir a função de facilitador das Conferências de Cultura a serem realizadas no estado de Mato Grosso. Para tanto várias ações foram efetuadas, entre elas a montagem de uma Agenda com todas as datas de Conferências Municipais do estado. O setor de comunicação do coletivo também trabalhou como base para as funções do facilitador, e publiciza hoje o Flickr das Conferências de Mato Grosso, que serve como banco de imagens dos acontecimentos dessas conferências. Mais fotos serão incluídas no flickr, mas já podem ser conferidas as de Cuiabá e Juína.