Valores Fora do Eixo

terça-feira, 20 de outubro de 2009

[2009] Mailing de Público

Continuando a publicar nossos mailings hoje. Desta vez trazemos mailing de público, que é recolhido pelo setor Cubo Pesquisa, que faz a pesquisa de público, tirando assim informações valiosas para traçarmos o perfil de nosso público e uma delas, é claro, é o e-mail.

Lançamos hoje mailing de alguns eventos deste ano, já incluindo as Prévias do Calango 2009. Fiquem atentos, que este post será atualizado conforme o ano for passando, centralizando esta informação aqui.


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

[2009] [Mídias] Banner - Eu vou no Calango!


O MIC - Mídias Integradas Cuiabanas, vem se reunindo a três semanas para pensar a cobertura do Festival Calango. Dentre as discussões, surgiram idéias para divulgar o Calango, sendo uma delas o banner "Eu vou no Calango!". Criado pelo setor Cubo Mídia, o objetivo é alastrá-lo pela rede, fazendo com que todos visualizem o tamanho do Festival. Disponibilizamos o link para baixá-lo, além do doc com embed, para que você também possa inseri-lo em seu blog.

sábado, 10 de outubro de 2009

[2009] Mailing de Imprensa

http://www.library.illinois.edu/doc/images/email.gif

Trazemos hoje uma das ferramentas mais utilizadas pelo nosso setor, na área de Assessoria de Imprensa: o mailing list de imprensa! São 5 documentos, divididos em Sites Especializados em Música (Nacional), Meios de Comunicação Independente (Nacional), Imprensa de Cuiabá, Fóruns (Estadual e Nacional) e Imprensa em Geral Nacional e Estadual (Separado em bloco).

Esse banco de dados é utilizado para dispararmos newsletters, que levam novidades, ações e tecnologias de nosso coletivo. A Cubo Comunicação ainda dispõe de mailing de público, que é recolhido pelos agentes do Cubo Pesquisa, em nossos eventos.

+ Sites Especializados em Música (Nacional)
+
Meios de Comunicação Independente (Nacional)
+
Imprensa de Cuiabá
+
Fóruns (Estadual e Nacional)
+
Imprensa em Geral Nacional e Estadual (Separado em bloco)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

[2009] [Mídias] Divulgação

Cartaz 091008

Colocamos no ar outra mídia do Festival Calango de Artes Integradas 2009. São os arquivos virtuais de algumas das mídias impressas, sendo elas o folder, o outdoor e o cartaz do evento, todos no formato CDR (Corel Draw).


Acesse:

+ Folder
+ Cartaz
+ Outdoor

sábado, 3 de outubro de 2009

[2009] [Mídias] Banner de Inscrição das Prévias do Festival Calango



Apresentamos hoje uma das mídias do Festival Calango 2009. Desta vez é um banner que é linkado diretamente para o Formulário de Inscrição de bandas para as Prévias do Calango, produzido pelo setor Cubo Mídia. Logo abaixo disponibilizamos o embed para ser aclopado aos blogs e o link para baixar diretamente o banner, além do link do Formulário.

# Banner Prévias Calango
# Link do Formulário de Inscrição
# Embed

Ata reunião pré produção Calango ( comunicação)

Reunião MIC - Calango

Participantes:

Dríade Aguiar - Espaço Cubo
Ney Hugo - Espaço Cubo
Lígia Torres - Volume
Fernanda Quevedo - CUFA
Gabriel - Factóide
Daniel - Factóide

Acesse na íntegra clicando aqui